terça-feira, maio 04, 2010

Projeto "Literatura Espalhada"

Oii gentee!

Essa semana teremos a Ação Projeto "Literatura Espalhada" realizada pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo - FESPSP. A faculdade vem recebendo doações de obras de literatura para o público infantil, jovem e adulto, a iniciativa tem por objetivo a distribuição de livros de literatura no entorno da instituição e em locais públicos, como as praças da República e da Sé, por exemplo.

“O Literatura Espalhada” é uma experiência muito enriquecedora, pois ao sairmos distribuindo livros pela rua, especialmente nas praças, somos surpreendidos por todo tipo de reação, na maioria muito positivas e conhecemos histórias de vida inimagináveis. É um projeto que vale a pena” declarou a professora Eliana Asche, coordenadora do projeto.
(Fonte: Site da FESPSP)

No dia 06/05, a ação acontecerá em duas saídas, como de costume, para contemplar os estudantes dos dois turnos: uma às 11h30 e outra às 18h30. Não percam!!!

Para quem quiser participar:


Ação Projeto “Literatura Espalhada”
Data: 06/05/2010 (quinta-feira)
Horário: manhã – saída às 11h30; noite – saída às 18h30
Local de saída: Unidade Cesário Mota Júnior - CMJ
Rua Dr Cesário Mota Jr, 262 - Vila Buarque

Visite o site da instituição aqui.

3 comentários:

  1. Vou ficar sentando em na pça da Sé no dia 06/05. Será que consigo ganhar um 3 livros? hehehe

    Bem interessante esta ação, gostaria de ver de perto o impacto das pessoas.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a questão da cidade do livro! E olha só! Existe desde 1997 e nunca ouvi falar, o que isso significa?! POUCA DIVULGAÇÃO!!! Seria legal ter mais iniciativas como essa na cidade e com muita divulgação! Assim como acontece como a virada cultural, ou integrar esses eventos, sei lá!

    ResponderExcluir
  3. Espalhem por aí:
    Em outubro, tem mais Literatura Espalhada.
    Informação da coordenação do evento.

    ResponderExcluir